As declarações do deputado Julian Lemos a respeito de supostas agressões do presidente Jair Bolsonaro a sua esposa, Michele Bolsonaro, tiveram grande repercussão e levaram a bancada feminina do PSOL na Câmara Federal solicitar investigações sobre o caso.
o deputado paraibano relatou a violência doméstica durante entrevista ao podcast Arretado. Na entrevista, Julian afirmou que o relacionamento de Bolsonaro e Michelle é de fachada. “Nas primeiras férias dele, ele foi pra uma ilha. Ela foi colocar silicone e ele deu uns tapas nela dentro de casa. Agora deu outros empurrões nela de novo”, disse Julian.
O segundo episódio de violência contado por ele teria acontecido antes da primeira aparição pública do presidente após a derrota nas eleições, em que ele apareceu sem a primeira-dama. “Não tava porque ela está toda marcada. Manda ela aparecer aí. Tô dizendo a você. Manda ela aparecer aí”, disse.
No Twitter, o PSOL destacou que “violência contra mulher é coisa séria, pode acometer quaisquer mulheres e acontece, em maioria, no próprio círculo familiar da vítima. A denúncia precisa ser investigada”.
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria de votos para permitir a continuidade do uso…
Expectativa, sonho e realização. Uma noite de celebração e o cinema como instrumento de transformação…
A Prefeitura de João Pessoa realiza o pagamento dos salários dos servidores referente a este…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza, nesta terça-feira (26), a eleição para a mesa…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
O consumidor pessoense que vai fazer compras durante a Black Friday deve ficar alerta e…