A Prefeitura de João Pessoa definiu o horário de funcionamento da administração pública municipal nesta semana, em virtude do desfile do bloco Muriçocas do Miramar, e os dias de ponto facultativo na semana de Carnaval. De acordo com a Secretaria de Administração (Sead), excepcionalmente nesta quarta-feira (7), o expediente acontece até as 15h e, na quinta-feira, pós-desfile do bloco, o expediente terá início a partir das 13h. O tradicional bloco do Folia de Rua terá apresentações de Chico César, Fuba, Juzé, Capilé, Raí e MaduAyá.
Na próxima semana, a Prefeitura não terá expediente na segunda-feira (12) e terça-feira (13) de Carnaval. Os trabalhos na administração pública municipal da Capital retornam às 13h da Quarta-feira de Cinzas (14).
Nestes dias sem expediente devido ao decreto de ponto facultativo, os serviços essenciais são mantidos. Os veículos oficiais deverão ser recolhidos às suas secretarias de origem ou ao Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. Excetua-se a esta determinação os veículos em trabalho das secretarias que oferecem serviços essenciais à população.
De acordo com o secretário de Administração, Valdo Alves, o expediente facultativo é referente à administração pública municipal, cabendo às empresas privadas definirem seus funcionamentos, podendo se basear ou não na decisão da Prefeitura.
Calendário:
Dia 07/02: Expediente até 15h;
Dia 08/02: Expediente a partir das 13h;
Dia 12: Ponto Facultativo
Dia 13: Ponto Facultativo
Dia 14: Expediente a partir das 13h.
Secom-JP
A Polícia Civil/PB, através da Delegacia de Crimes Cibernéticos - DECC, cumpriu mandado de Busca…
O inquérito da Polícia Federal (PF) que indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais 36 acusados por…
A polícia, prendeu na tarde de ontem (21), na Delegacia de Monteiro, no Cariri Paraibano,…
Passados os dois turnos das Eleições Municipais 2024, a Justiça Eleitoral se prepara para a…
Em entrevista ontem (21), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação, o deputado…
O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) deu início, ontem (21), às primeiras audiências de…