Subiu para quatro o número de vereadores filiados ao PSD, mesmo partido do prefeito Romero Rodrigues, e do prefeito eleito Bruno Cunha Lima, que estão na disputa pelo comando da presidência da Câmara Municipal da cidade para o próximo biênio.
Além das vereadores Eva Gouveia e Ivonete Ludgério, que foram as mais votadas no pleito desse ano, e do vereador Alexandre do Sindicato (PSD), o vereador Sargento Neto (PSD) avisou que também coloca seu nome para a disputa.
Segundo o parlamentar, o momento é de alternância de poder na mesa diretora da CMCG. “Tenho conversado com alguns amigos do Parlamento e coloco meu nome à disposição para que possa ser julgado, pelo nosso compromisso de renovação e alternância de poder. É isso que espero da próxima Legislatura, principalmente no que tange à presidência da Câmara”, afirmou.
Se um dos quatro for eleito, CG terá não apenas a prefeitura, mas também o legislativo campinense comandado por um mesmo partido – o PSB, tal qual ocorreu na legislatura passada, quando o o prefeito Romero comandou o executivo, enquanto a vereadora Ivonete Ludgério ficou à frente do parlamento durante todos os quatro anos da legislatura.
PB Agora