Subiu para quatro o número de vereadores filiados ao PSD, mesmo partido do prefeito Romero Rodrigues, e do prefeito eleito Bruno Cunha Lima, que estão na disputa pelo comando da presidência da Câmara Municipal da cidade para o próximo biênio.
Além das vereadores Eva Gouveia e Ivonete Ludgério, que foram as mais votadas no pleito desse ano, e do vereador Alexandre do Sindicato (PSD), o vereador Sargento Neto (PSD) avisou que também coloca seu nome para a disputa.
Segundo o parlamentar, o momento é de alternância de poder na mesa diretora da CMCG. “Tenho conversado com alguns amigos do Parlamento e coloco meu nome à disposição para que possa ser julgado, pelo nosso compromisso de renovação e alternância de poder. É isso que espero da próxima Legislatura, principalmente no que tange à presidência da Câmara”, afirmou.
Se um dos quatro for eleito, CG terá não apenas a prefeitura, mas também o legislativo campinense comandado por um mesmo partido – o PSB, tal qual ocorreu na legislatura passada, quando o o prefeito Romero comandou o executivo, enquanto a vereadora Ivonete Ludgério ficou à frente do parlamento durante todos os quatro anos da legislatura.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…