Foi preso ontem, sábado (06), o quinto suspeito de participação no assassinato de um policial militar na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa.
A captura ocorreu na comunidade de São Lourenço, também localizada em Bayeux.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), durante a prisão do suspeito, foram encontradas drogas e um simulacro de arma de fogo em sua posse. Durante o confronto com os policiais, o indivíduo acabou sofrendo um ferimento na perna por um disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e posteriormente transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
O sargento Romário de Lima Cassiano, de 34 anos, foi vítima fatal deste trágico evento, ocorrido na noite de quinta-feira (4), quando foi atingido por disparo de arma de fogo durante uma operação policial na cidade. Apesar dos esforços para salvá-lo, o policial não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
O sargento Cassiano, deixando esposa e dois filhos, dedicou 10 anos de sua vida à corporação. Seu sepultamento ocorreu na tarde de sexta-feira (5), no cemitério de Bayeux.
Anteriormente, quatro indivíduos haviam sido detidos como suspeitos de envolvimento no crime, sendo conduzidos à Cidade da Polícia Civil. Após audiência de custódia, um dos suspeitos foi liberado, enquanto os demais permanecem sob investigação.
Redação
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…