Depois de posicionamento alertando seus seguidores para necessidade de prevenção sobre o coronavírus, o pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes, também demonstrou na manhã de hoje (18) preocupação com os reflexos que o coronavírus tem causado na economia local.
Segundo Raoni, o governo federal já anunciou as medidas emergenciais no campo da saúde e da economia. Contudo, a prefeitura de João Pessoa também precisa fazer o mesmo.
“Estamos preocupados com a saúde e com o sustento das famílias. Poupar vidas e preservar empregos deve ser o objetivo neste momento, e não podemos nos esquecer também das pessoas que tiram seu sustento da atividade empreendedora. Momento oportuno para diminuição da burocracia exigida com orientação e apoio adequados”, disse Raoni.
As micro e pequenas empresas (MPE), respondem por 99% dos negócios brasileiros e são quem mais geram empregos no Brasil (em 2019, as MPE responderam por mais de 730 mil vagas de trabalho).
Governo Federal – Segundo o governo federal serão empregados R$ 147,3 bilhões em medidas emergenciais para socorrer setores da economia e grupos de cidadãos mais vulneráveis, além de evitar a alta do desemprego. Desse valor, R$ 83,4 bilhões devem ser destinados à população mais pobre e/ou mais idosa.
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…