Depois de um dia de folga para descanso por causa da longa viagem para Feira de Santana, na Bahia, os jogadores do Campinense se reapresentaram ontem à tarde no CT da Raposa, para iniciar os treinos para o jogo de volta contra o Fluminense, programado para o próximo domingo, às 17 horas, no Estádio Amigão, em Campina Grande.
O zagueiro Henrique e o goleiro Felipe, contratados na semana passada, já estão treinando normalmente com o grupo, e à disposição do técnico Ailton Silva, para os próximos jogos. O goleiro Gledson, que foi bastante criticado nos últimos dias, disse que sente uma sensação de alívio, pelo dever cumprido nas duas últimas partidas.
“Nós vencemos o Itabaiana dentro de casa, e empatamos com o Fluminense fora. É assim que vamos conseguir a nossa classificação. Consegui fazer algumas defesas que ajudaram a equipe no empate em Feira de Santana. Agora é trabalhar pesado para conseguir vencer o Fluminense domingo em Campina Grande. Se isto acontecer, daremos um passo muito grande para a nossa classificação”, disse o goleiro.
PB Agora
O presidente estadual do PSDB, Fábio Ramalho, em entrevista à imprensa nesta terça-feira (29), manifestou…
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), em uma ação interpretada como tentativa…
Lançado oficialmente candidato do Republicanos na disputa pela presidência da Câmara nesta terça-feira (29), o…
O prefeito Cícero Lucena anunciou que contará com o apoio de 25 dos 29 vereadores…
Um dos discursos mais esperados no dia da reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima (União…
O prefeito Cícero Lucena confirmou, nesta terça-feira (29), o aumento do benefício do tempo da…