Faltam menos de 48h para o evento SOS Transposição convocado pelo ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB). Nas redes sociais, o socialista voltou a reforçar a importância da obra e ressaltar que o que está em jogo, agora, não é quem fez a obra, mas sim a necessidade dela funcionar.
Não está em discussão quem fez a obra, mas a necessidade dela ser operada. Está em jogo o desenvolvimento econômico integrado com todo semiárido e o abastecimento de água para população”, disse.
A postagem foi feita na manhã desta sexta-feira (30). Em outro ponto da publicação, Ricardo alerta para a manutenção do sonho, que é justamente a regularização do abastecimento de água para os moradores do semiárido nordestino.
“No Brasil é muito comum que as pessoas olhem para quem realizou a obra e não para a importância econômica e social que ela tem. Com a transposição não é diferente. O que está em discussão agora é a manutenção de um sonho que vai levar mais desenvolvimento para a região do semiárido nordestino, além de regularizar o abastecimento de água para aquelas populações.
PB Agora
Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.848 da Mega-Sena, realizado ontem (3). O…
No dia de ontem (03), um levantamento feito pelo Ministério de Portos e Aeroportos apontou…
O delegado Francisco de Assis Silva, titular da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa de…
Em virtude do ocorrido na noite desta quinta-feira (03), na Central Acadêmica Paulo Freire, Câmpus…
Foi enterrado no final da tarde de ontem (3) o corpo de Joelson Andrade Ramos…
Em nota emitida na noite desta quinta-feira (3), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) afirmou…