A Paraíba o tempo todo  |

RC se preocupa com crise, mas garante: “Manteremos o cronograma”

RC demonstra preocupação com crise econômica, mas garante: “Não vamos deixar de manter o cronograma”

O governador Ricardo Coutinho comentou, nesta segunda-feira (12) durante programa de Rádio ‘Fala Governador’, o atual momento econômico de crise pelo qual passa o país e que vem afetando estados e municípios. De acordo com o governador da Paraíba, mesmo com a queda no repasse de recursos por parte do Governo Federal, a Paraíba tem tentado cumprir o estabelecido pela gestão estadual.

O chefe do Poder Executivo garantiu que mesmo sem expectativas de melhorias do cenário econômico nacional, o estado tem buscado a estabilidade para honrar compromissos com servidores e fornecedores. “Vamos continuar navegando mesmo em meio às piores expectativas ou consequências. Não vamos deixar de manter o cronograma que nós elaboramos. (…) Essa complexidade exige de nós um aprofundamento e é isto o que tenho procurado fazer, em paralelo com outras reflexões. A Paraíba continua viva e com um monte de coisas para concretizar, apesar de este ter sido o pior ano que já enfrentamos”, argumentou o governador.

Ricardo afirmou que a administração tenta seguir firme e busca melhorar, principalmente, a qualidade de vida dos que mais precisam. Ricardo também ressaltou a expectativa de que a União repasse aos estados os recursos adquiridos com a repatriação. “Não vou deixar de fazer, seja como for, sobretudo em áreas de forte vulnerabilidade social, com programas já executados pelo nosso governo e, ao mesmo tempo, lançando mão de recursos financeiros próprios, embora ainda tenhamos a expectativa de que o Governo Federal cumpra o compromisso de repassar recursos originários da repatriação de ativos que se encontravam no exterior”, disse.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe