O governador Ricardo Coutinho voltou a tecer duras críticas ao que ele denomina como 'política de família' realizada de acordo com ele pela oposição na Paraíba.
O governador também declarou que acabou com privilégios que existiam no estado e que com isso, muita gente não gosta dele.
“Eu quebrei os privilégios, quebrei mamatinhas, eu sei que tem gente aí da alta que não gosta de mim também e eu agradeço por isso porque se gostasse tinha alguma coisa errada” sentenciou.
O gestor estadual ainda afirmou que a oposição não tem nenhuma proposta e estariam levando o processo eleitoral como se fosse brincadeira.
“Parece que está disputando política como se fosse brincadeira de menino que vai dividir entre os familiares. Coloca a esposa não sei onde, o irmão, a filha… é algo inusitado, porque até na República Velha, isso era meio que escondido, não se fazia de forma tão aberta”, concluiu.
PB Agora
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000