O governador Ricardo Coutinho voltou a tecer duras críticas ao que ele denomina como 'política de família' realizada de acordo com ele pela oposição na Paraíba.
O governador também declarou que acabou com privilégios que existiam no estado e que com isso, muita gente não gosta dele.
“Eu quebrei os privilégios, quebrei mamatinhas, eu sei que tem gente aí da alta que não gosta de mim também e eu agradeço por isso porque se gostasse tinha alguma coisa errada” sentenciou.
O gestor estadual ainda afirmou que a oposição não tem nenhuma proposta e estariam levando o processo eleitoral como se fosse brincadeira.
“Parece que está disputando política como se fosse brincadeira de menino que vai dividir entre os familiares. Coloca a esposa não sei onde, o irmão, a filha… é algo inusitado, porque até na República Velha, isso era meio que escondido, não se fazia de forma tão aberta”, concluiu.
PB Agora
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…