REALINHANDO AS ESTRUTURAS: Agra revela foco após reviravolta no PSB em torno da sua pré-candidatura a PMJP
As idas e vindas do “Volta Agra” deixaram o atual prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), perdido no tempo e espaço. Entretanto, com a decisão final do partido em apoiar Estelizabel Bezerra (PSB) como pré-candidata, o gestor reajusta o foco para a administração da cidade.
Em entrevista a imprensa, Luciano Agra contou sobre os próximos passos. “Eu tenho um São João pela frente, eu tenho uma inauguração que é importantíssima para João Pessoa. Então eu estou focado nisso, cuidando da cidade”, explicou.
O prefeito não fez mistérios sobre a inauguração. “É um dos maiores espaços de arte do país, que vai ser inaugurado por um dos maiores artistas do mundo com 90 convidados de todo o Brasil, que é a expansão da Estação Ciências”, antecipou Luciano.
Ao ser questionado pelo assedio dos pré-candidatos a prefeitura de João Pessoa, o prefeito foi incisivo. “Eu fui procurado por todos no sentido de manter conversas amistosas, nada mais do que isso”.
Agra desabafou sobre seus sentimentos pós- convenção do PSB, mostrando-se bem resolvido com a situação. “Eu me sinto muito bem, não tiraram nenhum pedaço de mim. Eu fiz valer meus argumentos, não voltei às costas para o povo, cumpri com minha obrigação. O partido se manifestou de forma diferente, nós temos que respeitar as regras democráticas. E eu garanto que dormi muito bem e no outro dia já estava trabalhando”, ponderou.
Entretanto, Luciano Agra desconsiderou a pergunta sobre discursar no palanque ao lado de Estelizabel Bezerra. “Só o tempo dirá”, frisou.
Patricia Silva com informaçoes de Vanessa de Melo
PB Agora