A construção de uma subestação 69 kV (quilovolts), que representará uma economia de R$ 500 mil por mês para a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), e a realização de concurso público no próximo ano. Estas foram algumas das prioridades elencadas pelo Reitor Valdiney Gouveia durante a live “Resultados e desafios – seis meses de gestão”, transmitida na tarde desta terça-feira (11) pelo YouTube.
Na transmissão foram apresentadas as principais ações realizadas neste semestre na UFPB. De acordo com o professor Valdiney, a UFPB está definindo orçamento para no próximo ano oferecer vagas para professores e técnicos administrativos, visando a reposição das vacâncias e aposentadorias. Já sobre o Concurso vigente 122/2018, a UFPB aguarda autorização do MEC para novas nomeações.
“Havendo vagas, vamos chamar, até acabarem todas as vagas. Quando preencherem todas as vagas, então, no próximo ano pretendemos fazer concurso. Já pedimos à Pró-reitora de Gestão de Pessoas, Profa. Rita Pereira, para dar andamento, de forma a conseguirmos fazer um concurso no próximo ano”, adiantou o Prof. Valdiney Gouveia.
A quantidade de vagas ainda será definida.
Da Redação com UFPB
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…