Semana mais curta e feriado prolongado na capital paraibana em diversos serviços. Como Sexta-Feira da Paixão (14) configura feriado nacional, bancos, casas lotéricas, comércio e os shoppings fecham, voltando ao funcionamento normalmente no sábado.
Já os bancos só voltam na segunda. Os trens também não irão funcionar durante a sexta-feira, mas no sábado o funcionamento será normal. O expediente nas secretariais e órgãos municipal e estadual será facultativo nesta quinta-feira (13), em virtude da Semana Santa. Na Sexta-Feira Santa (14), por conta do feriado religioso, as repartições federal, estadual e municipal, bem como os bancos suspendem o seu atendimento voltando ao expediente normal na próxima segunda-feira (17).
Por conta das alterações no expediente nesses dois dias, a Secretaria de Estado da Administração determinou por meio da Portaria Nº 163, que os veículos oficiais, inclusive os da Administração Direta e Indireta, após o término do expediente de amanhã (12) sejam recolhidos às suas repartições de origem, exceto veículos de serviços essenciais a exemplo de ambulâncias, entre outros.
Portaria do procurador geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora, publicada no Diário Oficial do Ministério Público da Paraíba determina o horário especial de expediente nos órgãos do MP em virtude da comemoração da Semana Santa, na próxima semana. De acordo com a portaria, amanhã, dia 12 (quarta-feira), o horário será das 7h às 13h, em todos os órgãos do Ministério Público; no dia 13 (quinta-feira), será ponto facultativo e, no dia 14 (sexta-feira), feriado.
Redação
Na madrugada desta quarta-feira (30), a Polícia Militar capturou dois suspeitos envolvidos na tentativa de…
O deputado Cabo Gilberto, do PL, nesta quarta-feira (30), foi mais um deputado da bancada…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta quarta-feira (30), dois alertas de baixa umidade…
Jefferson Batista, de 43 anos, pastor e suspeito de abusar de adolescentes em Bayeux, faleceu…
A Cagepa (Companhia de Água e Esgotos da Paraíba) anunciou a falta de água em…
O Progressistas (PP) emerge das eleições de 2024 como o partido que comandará a maior…