A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Representantes da PMJP e de forças de segurança se reúnem para discutir estratégia para a Festa das Neves

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da sua Fundação Cultural (Funjope), realizou, nesta segunda-feira (22), uma reunião com as forças de segurança para discutir e definir como será a estratégia para garantir a tranquilidade durante a Festa das Neves. O evento inicia no próximo sábado (27) e se estende até o dia 04 de agosto, véspera do aniversário de 439 de fundação da capital paraibana.

“Esta foi a reunião de planejamento das nossas estratégias de segurança, mas também de um ajuste de toda estrutura que vamos ofertar para a Festa das Neves de 2024. Esse é um hábito da Funjope sempre que estamos nos aproximando de grandes eventos, como é a Festa das Neves”, enfatiza o diretor executivo da Funjope, Marcus Alves.

Ele ressalta que se reuniu com as instituições que dão apoio como a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, a Guarda Civil Metropolitana e demais secretarias da Prefeitura. “O objetivo é organizar a festa e ofertar segurança e tranquilidade para o público, para o morador de João Pessoa e para o turista que nos visita. Este ano, a Festa das Neves está muito forte e intensa, e nós, evidentemente, precisamos refinar este planejamento da logística da festa”, frisou.

Além do diretor executivo da Funjope, o encontro contou com a participação de representantes das Polícias Civil e Militar; Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP); Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb), com a Guarda Civil Metropolitana; Corpo de Bombeiros, além da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur).

Também foram representadas as Secretarias de Infraestrutura (Seinfra), de Saúde (SMS), e Meio Ambiente (Semam); produtores da Banda Cavaleiros do Forró; chefe de gabinete da Funjope, Rivaldo Dias e o diretor executivo de Ação Cultural da Funjope, Antônio Alcântara.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe