Representantes da PMJP e de forças de segurança se reúnem para discutir estratégia para a Festa das Neves

PUBLICIDADE

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da sua Fundação Cultural (Funjope), realizou, nesta segunda-feira (22), uma reunião com as forças de segurança para discutir e definir como será a estratégia para garantir a tranquilidade durante a Festa das Neves. O evento inicia no próximo sábado (27) e se estende até o dia 04 de agosto, véspera do aniversário de 439 de fundação da capital paraibana.

“Esta foi a reunião de planejamento das nossas estratégias de segurança, mas também de um ajuste de toda estrutura que vamos ofertar para a Festa das Neves de 2024. Esse é um hábito da Funjope sempre que estamos nos aproximando de grandes eventos, como é a Festa das Neves”, enfatiza o diretor executivo da Funjope, Marcus Alves.

Ele ressalta que se reuniu com as instituições que dão apoio como a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, a Guarda Civil Metropolitana e demais secretarias da Prefeitura. “O objetivo é organizar a festa e ofertar segurança e tranquilidade para o público, para o morador de João Pessoa e para o turista que nos visita. Este ano, a Festa das Neves está muito forte e intensa, e nós, evidentemente, precisamos refinar este planejamento da logística da festa”, frisou.

Além do diretor executivo da Funjope, o encontro contou com a participação de representantes das Polícias Civil e Militar; Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP); Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb), com a Guarda Civil Metropolitana; Corpo de Bombeiros, além da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur).

Também foram representadas as Secretarias de Infraestrutura (Seinfra), de Saúde (SMS), e Meio Ambiente (Semam); produtores da Banda Cavaleiros do Forró; chefe de gabinete da Funjope, Rivaldo Dias e o diretor executivo de Ação Cultural da Funjope, Antônio Alcântara.

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Opinião: A mulher da beira do rio!

Tempos duros, porém, agradáveis. O marido saía para trabalhar, as esposas punham a comida no…

19 de setembro de 2024

Conversas expostas pela PF indicam “promiscuidade” e “dívida” de Raíssa Lacerda com traficantes

As investigações da Polícia Federal (PF), no âmbito da Operação Território Livre, apontam para o…

19 de setembro de 2024

Nesta sexta e sábado: PB Agora/Datavox divulga pesquisas com números exclusivos das corridas eleitorais em Belém e Aroeiras

O portal PB Agora, em parceria com o instituto Datavox, divulgará nesta sexta-feira (20) e…

19 de setembro de 2024

Hugo Motta amplia articulações com ministros do governo Lula na disputa pela presidência da Câmara

O líder do Republicanos na Câmara dos Deputados, Hugo Motta (PB), tem intensificado articulações com…

19 de setembro de 2024

Com seca histórica, nível de hidrelétricas segue em queda no Brasil

Falta de chuva, queimadas e ondas de calor. Com seca histórica, o nível de hidrelétricas…

19 de setembro de 2024

Anna Carla Lopes comemora votação histórica para vaga de desembargador no TJPB

A advogada Anna Carla Lopes, eleita como a mais votada na lista sêxtupla para a…

19 de setembro de 2024