O superintendente adjunto da Semob-JP, Augusto Morosine, se reuniu na manhã desta segunda-feira (30) com o secretário do Orçamento Participativo, Francisco das Chagas e lideranças que representam a 4ª região do OP.
O objetivo do encontro foi dialogar sobre as demandas relacionadas ao transporte público e mobilidade urbana em bairros como Valentina Figueiredo, Paratibe e Mussumagro. “Estamos em constante diálogo e abertos para recebermos as solicitações, desta forma, podemos analisar e atender as demandas visando sempre beneficiar a população”, disse Morosine.
O secretário do OP, Francisco Chagas, ressaltou a importância da Semob-JP em se comprometer a analisar as demandas solicitadas. “Este estreitamento das relações entre o Orçamento Participativo e as lideranças comunitárias junto a Semob-JP beneficia milhares de moradores, por isso, vamos continuar promovendo estes encontros em prol do aprimoramento dos serviços prestados aos usuários do transporte público”.
Wallace Massini, chefe de gabinete da Semob-JP e representante do órgão no Conselho do Orçamento Participativo também esteve na reunião. “A Semob-JP sempre se faz presente nas audiências públicas promovidas pelo OP. Ouvir a população e buscar solução para as solicitações é uma orientação do prefeito Luciano Cartaxo, com certeza, um compromisso que iremos manter”, frisou ele.
A 4ª Região do Orçamento Participativo é uma das que possuem o maior número de bairros e comunidades. Ela é composta pelos bairros de Valentina I, II e III, Paratibe, Cuiá, Mussumagro e Barra de Gramame, das comunidades Frei Damião, Santa Bárbara, Doce Mãe de Deus, Rabo da Gata, Maribondo, Quilombolas, Cumurupi, Praia de Gramame, Manzuar e Praia do Sol, além dos loteamentos Nova Mangabeira, Planalto da Boa Esperança, Boa Esperança, Monte das Oliveiras, Cidade Maravilhosa, Parque do Sol, Rota do Sol, Caminho do Mar, Planície Dourada, Ana Clementina de Jesus, Girassol, Santa Catarina, Sonho Meu, Carinas e Novo Milênio e os condomínios da Amizade, da Liberdade, da Independência e Cidadania.
Secom-JP