A Secretária de Comunicação Social do Governo do Estado, Estela Bezerra (PSB) emitiu uma nota nas redes sociais condenando a tentativa de pregar o terror na sociedade com boatos sobre a existência de um toque de recolher.
Na postagem, a socialista ainda diz que a propagação dos boatos é falta do que fazer ou mera politicagem e que os responsáveis terão que pagar.
Leia na integra o desabafo da socialista
Estela Bezerra
Boa noite os navegantes. Só para tranquilizar os que leram pelas redes sociais os boatos sobre toque de recolher no Bairro São José. Não procede. A PM está no Bairro São José neste momento como também nos outros bairros da Capital. Importante dizer que a presença da PM no bairro é para garantir a segurança dos moradores e da realização dos cultos religiosos. Também não há qualquer ocorrência de arrastão nem homicídio.
Quem tem interesse em pregar o terror por falta do que fazer ou por politicagem despreza por completo a paz social. Deixando claro que que abriremos inquérito. Não ficará sem consequência o ato criminoso de perturbar a paz social de maneira leviana.
Redação
PB Agora
Por meio das suas redes sociais, o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), fez ontem (14),…
A Polícia Civil da Paraíba prendeu na tarde desta terça-feira (14) um homem acusado de…
A Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) realizará, nos dias 22 e…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Cabedelo segue, durante todo…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), esteve nessa terça-feira (14) no município de…
Os vereadores de Bayeux decidiram, por unanimidade, rejeitar o projeto que instituía uma verba indenizatória…