A partir de segunda-feira (10), o Restaurante do Servidor será reaberto aos seus usuários. Nesse primeiro momento de reabertura gradual, o local só funcionará no horário de almoço, das 11h às 15h, e com apenas 30% da sua capacidade total, o que significa 40 servidores almoçando por vez.
As medidas de segurança adotadas seguem o protocolo de reabertura de restaurantes e também às recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para evitar a propagação da Covid-19. Dentre elas estão: verificação da temperatura de todos os servidores antes de entrarem no Restaurante Popular; colocação de tapete para desinfecção dos calçados; colocação de totem com álcool em gel 70%, com acionamento por pedal; uso obrigatório de máscara pelos servidores; uso obrigatório de máscara, protetor facial e luvas pelo funcionários; e marcação do piso e mesas para cumprimento do distanciamento. O servidor ainda terá a opção de receber a refeição através de quentinhas, neste caso não serão fornecidos talheres.
O sistema de biometria será desativado temporariamente, portanto os servidores deverão comparecer ao Restaurante Popular munidos do cartão refeição e documento com foto.
PB Agora
Nenhuma. Nos dá a impressão que reuniram-se por reunir-se. Os líderes nesse último fórum, nos…
1) O relatório da Polícia Federal trouxe dados concretos sobre a execução de atos preparatórios…
A capital paraibana sediará, nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o XII Encontro…
Um acidente envolvendo um caminhão-tanque foi registrado na manhã desta quarta-feira (27) na BR-101, no…
A cidade de Campina Grande foi contemplada nesta terça-feira (27) com um carro-pipa, através de…
Um mês após o segundo turno das eleições municipais, o o governador João Azevêdo (PSB),…