A Paraíba o tempo todo  |

Réu na Lava Jato, Ney Suassuna chegou a ser cotado a vice de Bolsonaro, em 2018

Pouco mais de um após ser cotado para vice na chapa do atual presidente Jair Bolsonaro (PSL), o ex-senador pelo estado da Paraíba, Ney Suassuna, volta ao foco da justiça, agora como réu na Operação Lava Jato, operação de combate a corrupção que ajudou a impulsionar o discurso do então candidato do PSL para a disputa presidencial.

Em julho de 2018 Ney reacendia seu nome na fogueira das especulações em Campina Grande ao recepcionar e declarar apoio ao presidenciável na Rainha da Borborema.

Á época, o presidente estadual do PSL, Julian Lemos, enalteceu o trabalho de Suassuna pela Paraíba e destacou que o empresário paraibano, senador por dois mandatos, era um nome considerado para vice de Bolsonaro.

Na oportunidade, Ney defendia uma mudança radical para que o país passasse pela crise moral, financeira e de violência. Ele chegou a defender, inclusive, a liberação do porte de arma para população se defender da bandidagem. A proposta foi um dos carros chefes da campanha de Bolsonaro.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe