O Réveillon de João Pessoa terá cerca de 13 minutos de queima de fogos. Os fogos serão distribuídos, nesta terça (31), em duas embarcações flutuantes escoltadas por 20 guardas municipais e militares da Capitania dos Portos da Paraíba, que impedirão o tráfego marítimo no dia a partir de um raio de 200 metros da sua localização, até o término do show pirotécnico.
O espetáculo ganhará os céus logo após o show da banda de reggae brasiliense Natiruts. No total, serão aproximadamente duas toneladas de fogos sincronizados com a trilha sonora para saudar a chegada de 2014 no Busto de Tamandaré. “Faremos o mais belo show pirotécnico que João Pessoa já viu, munido de toda a segurança para os espectadores”, disse o diretor-adjunto da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), André Coelho.
O acionamento será comandado por um sistema exclusivo de computadores equipados com um canal único, responsável pela contagem regressiva. Este sistema atende a uma medida de segurança exigida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).
Secom-JP
O prefeito Bruno Cunha Lima assinou ontem (14), mais nomeações para sua gestão, desta vez…
A polícia investiga o caso de uma criança de cinco anos que foi atingida por…
O prefeito Cícero Lucena Filho (Progressistas), de João Pessoa, visitou ontem a noite (14), a…
Um jovem turista de 17 anos, sob nome Eliabe Silva Adriano, natural de João Pessoa,…
Esperada por muitos torcedores nordestinos, foi divulgada ontem (14), a relação da primeira fase da…
A partir de hoje (15), a Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa (Sedec-JP)…