A Paraíba o tempo todo  |

Revitalização das Feiras da Prata e Central de Campina Grande estão expostas na 1ª Campimóveis

As ações da Prefeitura Municipal de Campina Grande executadas pelas Secretarias de Planejamento e Desenvolvimento Econômico estão expostas na 1ª Campimóveis, a Feira de Imóveis e Tecnologia que acontece no Parque do Povo e que será encerrada neste domingo, 14.

Quem visitar o estande da PMCG poderá conhecer, em detalhes, os investimentos aplicados na Nova Feira da Prata, o projeto de revitalização da Feira Central, os eventos de Campina, com destaque para o Maior São João do Mundo. O artesanato produzido pelas artesãs da cidade também poderá ser apreciado no local. Em relação aos festejos juninos, até mesmo um trio de forró está se apresentando no local, já convidando os visitantes para o Maior São João do Mundo deste ano.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Alex Azevedo, disse que a iniciativa da PMCG em expor as ações desenvolvidas na cidade na 1ª Campimóveis surge na intenção de dar continuidade ao trabalho que a Prefeitura vem desenvolvendo ao longo dos último cinco anos, de forma transparente e produtiva.

No estande da Seplan, conforme o coordenador de Habitação, Célio Costa e Silva, os visitantes podem inclusive efetuar suas inscrições para o Programa Minha Casa, Minha Vida, que está sendo executado na cidade numa parceria Governo Federal (Caixa) e Prefeitura Municipal, bem como conhecer outras iniciativas da PMCG, como o Sistema Integrado de ônibus, a Vila Olímpica Plínio Lemos, a construção de mais de 1.200 imóveis, além do projeto do residencial Dona Lindu II, que está sendo concretizado no bairro de Bododcongó.

A Campimóveis caracteriza-se como uma grande Feira de Negócios do mercado imobiliário, serviços e Tecnologia da informação. Empresas da Paraíba, em especial as de Campina, e do vizinho Estado do Pernambuco do ramo imobiliário, construtores, arquitetos, faculdades, empresas de móveis, materiais de construção, o Parque Tecnológico da Paraíba, entre outras empresas, expõem seus produtos nos 100 estandes espalhados pelos 7.000 m² de área.

O idealizador do evento, Jomário Gomes de Souto, disse que escolheu Campina para realizar a Feira de Imóveis e Tecnologia porque a cidade apresenta geografia e desenvolvimento econômico e tecnológico favoráveis. ‘Campina está no pólo da Paraíba. É um lugar estratégico, referência em tecnologia’, declarou.
 

 

Codecom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe