A Paraíba o tempo todo  |

Romaria da Penha e terceirização são destaques da TV ALPB neste fim de semana

A TV Assembleia apresenta, neste final de semana, a história dos mais de 250 anos da Romaria da Nossa Senhora da Penha e debate a terceirização de atividade-fim das empresas. Todo o conteúdo da TV Assembleia pode ser visto por meio dos canais 40.2 digital; 11 NET e 340.2 na GVT.

 

Neste sábado (26), a partir das 22h30, o documentário “Penha – Procissão de Fé” desvenda os mistérios que leva milhares de fiéis a acompanhar anualmente a maior romaria do estado.

 

Durante o programa, histórias de pescadores, donas de casa, historiadores e organizadores da procissão são resgatadas e revelam os bastidores da procissão que conta a relação dos homens com o sagrado.

 

No domingo (27), a TV Assembleia traz especialistas para debater o julgamento da terceirização que está na pauta do Supremo Tribunal Federal (STF) no programa “Em Discussão”, exibido às 22h. A decisão pode mudar a forma dos contratos de terceirização no Brasil, ampliando para qualquer finalidade.

 

Participam do debate o presidente executivo do Sindicato da Indústria de Fabricação do Álcool do Estado da Paraíba, Edmundo Barbosa, a advogada trabalhista, Fernanda Félix Freitas, e o professor de Contabilidade Aplicada às Pequenas e Médias Empresas da Maurício de Nassau, Davi Aragão, que discutem se a medida pode alavancar a economia ou significar a retirada de direitos trabalhistas.

 

Todo o conteúdo da TV Assembleia pode ser visto por meio dos canais 40.2 digital; 11 NET e 340.2 na GVT. A programação também pode ser acessada na internet, ao vivo por meio do portal da Assembleia Legislativa da Paraíba (www.al.pb.gov.br), e nas redes sociais através do Facebook (www.facebook.com/tvassembleiapb), Twitter (https://twitter.com/tvassembleiapb), Instagram (https://www.instagram.com/tvalpb) e YouTube (www.youtube.com.br/legislativopb).

 


Redação com ALPB

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe