A Paraíba o tempo todo  |

Romero apoia Lucélio, mas não condiciona presença da esposa na chapa

Fora da corrida sucessória na Paraíba, o  prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), disse que apoia a decisão dos “tucanos” de defender a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo, irmão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, mas que essa defesa independe de qualquer indicação de ocupação de cargo na majoritária.

Em entrevista a Rádio Campina FM, ele deixou transparecer que ainda não descarta a possibilidade da sua esposa, a médica Micheline Rodrigues, vir a compor a chapa

– Não faço política de condicionamento. No caso de Micheline, essa é uma sugestão das pessoas. Vamos analisar se o conjunto da ação compreende a contribuição para o fortalecimento das eleições de 2018 – disse.

Com relação ao PP, partido do vice-prefeito, Romero disse que conversou com Enivaldo, e devem voltar a conversar em breve, a respeito do posicionamento do partido nas eleições de 2018. Segundo ele, Campina Grande precisa ser, minimamente, vista pela administração estadual.

A respeito da crítica da deputada Daniella Ribeiro, que disse que Romero ficou com medo de disputar o cargo de governador, o prefeito afirmou que a decisão foi tomada baseada no seu amor por Campina Grande e que se tivesse mais tempo para decisão, seria outro cenário.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe