Fora da corrida sucessória na Paraíba, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), disse que apoia a decisão dos “tucanos” de defender a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo, irmão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, mas que essa defesa independe de qualquer indicação de ocupação de cargo na majoritária.
Em entrevista a Rádio Campina FM, ele deixou transparecer que ainda não descarta a possibilidade da sua esposa, a médica Micheline Rodrigues, vir a compor a chapa
– Não faço política de condicionamento. No caso de Micheline, essa é uma sugestão das pessoas. Vamos analisar se o conjunto da ação compreende a contribuição para o fortalecimento das eleições de 2018 – disse.
Com relação ao PP, partido do vice-prefeito, Romero disse que conversou com Enivaldo, e devem voltar a conversar em breve, a respeito do posicionamento do partido nas eleições de 2018. Segundo ele, Campina Grande precisa ser, minimamente, vista pela administração estadual.
A respeito da crítica da deputada Daniella Ribeiro, que disse que Romero ficou com medo de disputar o cargo de governador, o prefeito afirmou que a decisão foi tomada baseada no seu amor por Campina Grande e que se tivesse mais tempo para decisão, seria outro cenário.
PB Agora
O encontro da oposição nessa segunda-feira (23) reuniu figuras dos mais variados espectros políticos em…
A Prefeitura de João Pessoa e sua Fundação Cultural (Funjope) estão apoiando a realização do…
Num trabalho da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sede), a Prefeitura Municipal de Campina Grande…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), reeleito para governar a capital paraibana de…
Na véspera de Natal, o governador da Paraíba, João Azevêdo, usou suas redes sociais para…
O Terminal Rodoviário de João Pessoa se prepara para um aumento de 7,5% no fluxo…