ALIANÇA: Romero Rodrigues cogita ex-peemedebista como vice em sua chapa na disputa pela PMCG em 2012 e desabafa sobre ‘fantasma’ de Diogo
O deputado federal Romero Rodrigues (PSDB) declarou na tarde desta sexta-feira, (14), em entrevista a um programa radiofônico da Paraíba, que não vê dificuldades em ter como vice na chapa um aliado do prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB), o vereador Fernando Carvalho (PT do B), que segundo o tucano foi preterido pela cúpula.
“Evidentemente que não poderia negar a boa relação com o vereador Fernando Carvalho, que apesar de estar em campos opostos, tive o apoio da sua família no meu segundo mandato a vereador em Campina, portanto, não vejo nenhuma dificuldade nessa possibilidade, só não posso definir”, frisou.
Romero explicou que essa possibilidade não está descartada, mas trata-se de um processo no qual, muitos haverão de participar. “Evidentemente que a boa relação, implica em dizer que não temos dificuldade nenhuma em ter Fernando como vice na nossa chapa, muito pelo contrário, gozamos de uma amizade boa e um relacionamento fraterno”, ponderou.
O tucano afirmou ainda que o vereador Fernando Carvalho tem se mostrado insatisfeito com as atuais circunstâncias políticas. “O que sabemos é que Fernando foi para o PMDB porque havia por parte do prefeito uma sinalização para apoia-lo a prefeito em 2012, mas essa orientação foi mudada e a partir daí, o vereador preferiu sair. Ele se sentiu prejudicado ou mesmo preterido, de forma que certamente, até pelas entrevistas que tem concedido, tem demonstrado sua insatisfação”, finalizou Romero.
Diogo Cunha Lima e a PMCG
Romero ainda exorcizou o “fantasma” da presença de Diogo Cunha Lima (PSDB), filho do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), como uma sombra na disputa pela prefeitura da cidade nas eleições de 2012.
Sem constrangimento, ele disse que o filho de Cássio reforça os quadros do partido. Ao resumir o assunto, cunhou uma frase que chama a atenção: “Quem tem que ter medo de Diogo são os adversários do grupo”.
Segundo Romero Rodrigues, o importante é unir a oposição em Campina Grande para mudar o rumo político e administrativo na cidade. “O Projeto não é meu nem de Cássio. É da oposição e do povo que quer ver uma Campina crescer”, declarou.
Simone Duarte
PB Agora
1) O relatório da Polícia Federal trouxe dados concretos sobre a execução de atos preparatórios…
A capital paraibana sediará, nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o XII Encontro…
Um acidente envolvendo um caminhão-tanque foi registrado na manhã desta quarta-feira (27) na BR-101, no…
A cidade de Campina Grande foi contemplada nesta terça-feira (27) com um carro-pipa, através de…
Um mês após o segundo turno das eleições municipais, o o governador João Azevêdo (PSB),…
A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria de Turismo (Setur), divulgou o…