Romero Rodrigues garante que definição sobre seu futuro político será dada na próxima semana; desejo é ocupar vaga no Congresso Nacional
“Se depender de nosso desejo a vontade é de postular a candidatura a deputado federal, mas sou homem de partido, de aliados, e tudo vai depender das conversações que estamos tendo com os nossos amigos e correligionários, inclusive com Cássio e Ronaldo Cunha Lima”. A afirmação é do deputado Romero Rodrigues, líder do PSDB na AL, garantindo que nesta próxima semana anunciará quals erá seu futuro político.
Romero salienta que a cidade de Campina Grande não pode prescindir desse espaço tradicionalmente ocupado no Congresso Nacional: “foi assim quando se candidataram Cássio e Ivandro em duas oportunidades, posteriormente Rômulo Gouveia e Ronaldo Cunha Lima, e este ano seria com as candidaturas respectivas de Rômulo e do deputado Arthur Cunha Lima, que assumiu cadeira no Tribunal de Contas do Estado”.
O parlamentar destaca que “há espaço imprescindível para Campina Grande e para o interior do Estado, quando os parlamentares indicam recursos consignados no Orçamento Geral da União para gerar desenvolvimento para os Municípios”. Acredita que a candidatura é estratégica e importante parta a cidade manter e ocupar esse espaço.
Em sua opinião caso não lance a sua candidatura Campina Grande vai perder em vários aspectos, “porém não faço política de forma isolada, mas coletivamente”, inclusive conversou com o deputado Rômulo Gouveia demoradamente na última quarta-feira e “o parlamentar evidentemente nos fez um apelo no sentido de mantermos a nossa candidatura para deputado estadual com alguns argumentos que ele apresenta, então estamos dialogando, debatendo e até o final desta semana tudo estará definido, pois a cobrança é muito grande e eu visitei praticamente 10 municípios e todos cobram uma definição”.
Redação