A Paraíba o tempo todo  |

Romero emite nota de pesar pela morte do conselheiro Marcos Costa, do TCE-PB

O prefeito Romero Rodrigues emitiu nota de profundo pesar, na noite desta sexta-feira, 9, pela morte do conselheiro Marcos Antônio da Costa, do Tribunal de Contas da Paraíba. Costa morreu às 17h30, aos 66 anos, vítima de falência múltipla de órgãos, após um período internado num hospital particular de João Pessoa.

De acordo com Romero Rodrigues, desde seu ingresso no TCE da Paraíba, em 1987, Marcos Costa, como técnico de Controle Externo, marcou sua carreira por uma meritória ascensão e sempre com a marca da disciplina profissional e zelo pelo exercício dos cargos, culminando com sua nomeação como conselheiro em 2015.

Para o prefeito campinense, o Tribunal de Contas paraibano perde, prematuramente, um de seus quadros mais qualificados. Para Romero Rodrigues, o conselheiro Marcos Antônio Costa deixa um legado e um exemplo na história do órgão de fiscalização externa.

O velório e a cremação do corpo do conselheiro – deixa viúva, duas filhas e um neto – acontecerão, neste sábado, 10, a partir das 8h, no Crematório Caminho da Paz, na BR-230, estrada de Cabedelo.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe