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Ron Montilla ousa em mais uma ação de relacionamento

 Ron Montilla ousa em mais uma ação de relacionamento com o consumidor e lança canal de comunicação exclusivo para seus apreciadores

Antenada com os hábitos do seu público, a marca lança rádio digital com foco no consumidor nordestino, promovendo conteúdo interativo e jovem por meio da participação dos ouvintes e da divulgação de novos artistas do cenário brega/ popular

 

O jeito tipicamente nordestino de se conectar com a cultura popular e da forma que só uma marca originalmente regional tem propriedade para fazer. É partindo desse cenário que o Ron Montilla lançou recentemente mais um projeto pioneiro de relacionamento com o consumidor, a Rádio Pirata Montilla. Em formato de rádio web (www.radiopiratamontilla.com.br), o canal de comunicação valoriza os hábitos regionais quando o assunto é música e entretenimento. Além disso, os ouvintes poderão acessar a rádio diretamente dos seus celulares, o que permite uma conexão com a marca 24 horas por dia.

O projeto tem como raiz a valorização do estilo bregueiro, forrozeiro e ousado que só o nordestino tem, aliando interatividade e lançamentos. Com programação 24 horas no ar, a Rádio Pirata Montilla traz uma veia jovem e conectada. Exemplo disso é que os ouvintes poderão acompanhar a grade, via celular, por meio do aplicativo Rádio Pirata Montilla.

E para deixar o canal do jeitinho que o nordestino gosta, o Ron Montilla se conectou com o mercado e trouxe para o projeto os principais influenciadores do movimento brega. Entre os selecionados, Cleber Batera, blogueiro conhecido por revelar novos talentos e respeitado por diversos artistas regionais, ficará responsável por apresentar os mais recentes sucessos e as novidades do cenário brega. A rádio conta ainda com a locução de Alexandre Guima, figurinha tarimbada no meio, com passagens pela Transamérica Recife e também é conhecido por atuações como ator e dublador. Além desses profissionais, o projeto será abastecido constantemente por uma diversificada equipe de colaboradores regionais que trabalharão na produção dos oito programas da grade.

Com o slogan “A rádio mais ousada da Web”, o canal vai além do brega e do forró, abrindo espaço para o sertanejo, o funk, o pagode e o arrocha. Os estilos foram escolhidos de acordo com o perfil dos consumidores de Montilla, público antenado e conectado com as novidades. “Os jovens adoram ouvir música em qualquer lugar que estiverem. Por essa razão, nada mais justo do que promovermos essa paixão com elementos tão regionais e que agradam tanto à juventude. Esperamos que a rádio faça companhia para eles em todas as ocasiões, inclusive nos momentos pré-brega nights”, explica Patrícia Cardoso, gerente de White Spirits da Pernod Ricard Brasil – grupo detentor de Montilla.

Dentro da programação, além das atrações musicais, serão divulgadas notícias sobre o que acontece de mais ousado no mundo e entrevistas com personalidades da cena brega. O projeto Rádio Pirata Montilla está previsto para durar um ano.

INTERAÇÃO – Democrático e ousado, Ron Montilla está sempre investindo em ações de relacionamento com seu consumidor, apoiando os momentos tradicionalmente nordestinos e proporcionando novas experiências. Exemplo disso é o recente lançamento da marca, o Montilla Esquente, uma bebida produzida com a co-participação dos apreciadores. Pronto para o consumo, o produto chegou ao mercado em 2014, na versão “Mel com Limão”.

SOBRE RON MONTILLA – O Ron Montilla, lançado no Brasil em 1957, é o carro-chefe do portfólio da Pernod Ricard Brasil – grupo multinacional francês, co-líder de mercado de bebidas destiladas. Já na década de 80, Montilla alcançou o volume de 1 milhão de caixas vendidas, marca essa que a coloca em posição de destaque dentre os destilados no Brasil. A figura do Pirata tornou-se o mais importante elemento da marca, sendo utilizado em toda a comunicação. Em 1998, foi lançada a variante Montilla Limão. Em 2005, celebrou o ano do lançamento de novas embalagens e nova identidade visual, além de um posicionamento mais moderno e inovadora campanha publicitária. Em 2013, a marca lançou sua primeira edição limitada Montilla Tesouro do Pirata, em homenagem à rica cultura nordestina, berço onde a marca encontra seus fieis consumidores. Com as versões Carta Branca, Carta Ouro, Carta Cristal, Limão e Montilla Esquente, Ron Montilla é marca líder absoluta dentro da categoria de rum no Brasil, com volumes que superam 14 milhões de litros anualmente. Em média, a cada dois segundos uma garrafa de Ron Montilla é vendida no Brasil.



Redação com Assessoria

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