Categorias: Paraíba

Ron Montilla ousa em mais uma ação de relacionamento

PUBLICIDADE

 Ron Montilla ousa em mais uma ação de relacionamento com o consumidor e lança canal de comunicação exclusivo para seus apreciadores

Antenada com os hábitos do seu público, a marca lança rádio digital com foco no consumidor nordestino, promovendo conteúdo interativo e jovem por meio da participação dos ouvintes e da divulgação de novos artistas do cenário brega/ popular

 

O jeito tipicamente nordestino de se conectar com a cultura popular e da forma que só uma marca originalmente regional tem propriedade para fazer. É partindo desse cenário que o Ron Montilla lançou recentemente mais um projeto pioneiro de relacionamento com o consumidor, a Rádio Pirata Montilla. Em formato de rádio web (www.radiopiratamontilla.com.br), o canal de comunicação valoriza os hábitos regionais quando o assunto é música e entretenimento. Além disso, os ouvintes poderão acessar a rádio diretamente dos seus celulares, o que permite uma conexão com a marca 24 horas por dia.

O projeto tem como raiz a valorização do estilo bregueiro, forrozeiro e ousado que só o nordestino tem, aliando interatividade e lançamentos. Com programação 24 horas no ar, a Rádio Pirata Montilla traz uma veia jovem e conectada. Exemplo disso é que os ouvintes poderão acompanhar a grade, via celular, por meio do aplicativo Rádio Pirata Montilla.

E para deixar o canal do jeitinho que o nordestino gosta, o Ron Montilla se conectou com o mercado e trouxe para o projeto os principais influenciadores do movimento brega. Entre os selecionados, Cleber Batera, blogueiro conhecido por revelar novos talentos e respeitado por diversos artistas regionais, ficará responsável por apresentar os mais recentes sucessos e as novidades do cenário brega. A rádio conta ainda com a locução de Alexandre Guima, figurinha tarimbada no meio, com passagens pela Transamérica Recife e também é conhecido por atuações como ator e dublador. Além desses profissionais, o projeto será abastecido constantemente por uma diversificada equipe de colaboradores regionais que trabalharão na produção dos oito programas da grade.

Com o slogan “A rádio mais ousada da Web”, o canal vai além do brega e do forró, abrindo espaço para o sertanejo, o funk, o pagode e o arrocha. Os estilos foram escolhidos de acordo com o perfil dos consumidores de Montilla, público antenado e conectado com as novidades. “Os jovens adoram ouvir música em qualquer lugar que estiverem. Por essa razão, nada mais justo do que promovermos essa paixão com elementos tão regionais e que agradam tanto à juventude. Esperamos que a rádio faça companhia para eles em todas as ocasiões, inclusive nos momentos pré-brega nights”, explica Patrícia Cardoso, gerente de White Spirits da Pernod Ricard Brasil – grupo detentor de Montilla.

Dentro da programação, além das atrações musicais, serão divulgadas notícias sobre o que acontece de mais ousado no mundo e entrevistas com personalidades da cena brega. O projeto Rádio Pirata Montilla está previsto para durar um ano.

INTERAÇÃO – Democrático e ousado, Ron Montilla está sempre investindo em ações de relacionamento com seu consumidor, apoiando os momentos tradicionalmente nordestinos e proporcionando novas experiências. Exemplo disso é o recente lançamento da marca, o Montilla Esquente, uma bebida produzida com a co-participação dos apreciadores. Pronto para o consumo, o produto chegou ao mercado em 2014, na versão “Mel com Limão”.

SOBRE RON MONTILLA – O Ron Montilla, lançado no Brasil em 1957, é o carro-chefe do portfólio da Pernod Ricard Brasil – grupo multinacional francês, co-líder de mercado de bebidas destiladas. Já na década de 80, Montilla alcançou o volume de 1 milhão de caixas vendidas, marca essa que a coloca em posição de destaque dentre os destilados no Brasil. A figura do Pirata tornou-se o mais importante elemento da marca, sendo utilizado em toda a comunicação. Em 1998, foi lançada a variante Montilla Limão. Em 2005, celebrou o ano do lançamento de novas embalagens e nova identidade visual, além de um posicionamento mais moderno e inovadora campanha publicitária. Em 2013, a marca lançou sua primeira edição limitada Montilla Tesouro do Pirata, em homenagem à rica cultura nordestina, berço onde a marca encontra seus fieis consumidores. Com as versões Carta Branca, Carta Ouro, Carta Cristal, Limão e Montilla Esquente, Ron Montilla é marca líder absoluta dentro da categoria de rum no Brasil, com volumes que superam 14 milhões de litros anualmente. Em média, a cada dois segundos uma garrafa de Ron Montilla é vendida no Brasil.



Redação com Assessoria

PUBLICIDADE

Últimas notícias

24 horas após crime, polícia prende autor de tentativa de homicídio em Santa Luzia

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Santa Luzia, em ação conjunta…

15 de janeiro de 2025

Hamas aceita proposta de cessar-fogo com Israel na Faixa de Gaza

O Movimento de Resistência Islâmica (Hamas) informou, nesta quarta-feira (15), que aceitou a proposta de…

15 de janeiro de 2025

Paraíba é destaque internacional na Revista Value in Health especializada em economia da saúde

A Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio da Gerência de Economia da Saúde…

15 de janeiro de 2025

Incêndio no Mercado Central de JP gera nuvem de fumaça densa e mobiliza Corpo de Bombeiros

Um incêndio de médias proporções atingiu barracas da conhecida 'Feira do Milho', situada dentro do…

15 de janeiro de 2025

Citado por João como possível sucessor no Governo, Lucas Ribeiro agradece à confiança do governador: “Muito gratificante”

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), comentou com entusiasmo a confiança demonstrada pelo governador…

15 de janeiro de 2025

Luciano Cartaxo se afasta da disputa pela presidência do PT da Paraíba e cobra fim da “guerra interna” dentro do partido

O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) se pronunciou, nesta quarta-feira (15), sobre a disputa interna…

15 de janeiro de 2025