A Paraíba o tempo todo  |

“Roubolation” na OI: clientes protestam. Veja o vídeo

Clientes insatisfeitos com os serviços prestados pela empresa de telefonia Oi se reuniram na manhã desta sexta-feira (19) em frente a sede da operadora, na Avenida Epitácio Pessoa, em uma manifestação contra a qualidade dos serviços prestados pela empresa na Paraíba.

As dezenas de clientes tomaram o trecho da Avenida Epitácio Pessoa em frente ao prédio da empresa e distribuíram panfletos informando a população sobre os motivos do protesto.

A manifestação contou com a participação do humorista Claúdio Elias, que ganhou espaço na mídia nacional ao interpretar a paródia “Roubolation”, de Maicow Pinto. A dupla do “roubolation na polícia” interpretou uma segunda versão para a paródia, desta vez denunciando os abusos da operadora. .

Uma comissão de representantes dos clientes “vítimas” foi recebida pela empresa para uma audiência.

 

 

Reclamações

Entre as reclamações estão a falta de funcionários capacitados para atender aos usuários dos serviços de telefonia móvel; cobranças indevidas de taxas; quedas constantes das ligações e monopólio da empresa Fácil Telecom, que atende ao segmento empresarial na Paraíba.

Além disso, a falta de funcionários capacitados para atender aos usuários, as quedas constantes das ligações e instabilidade de sinal e o atendimento deficitário no call center são alguns dos pontos que a organização do protesto cita.

Também integram a lista de reclamações: a ausência de um gerente regional para João Pessoa, visto que atualmente as questões são tratadas através de encaminhamento para Recife e Rio de Janeiro; atendimento deficiente no call center; falta de orientação e informações detalhadas na utilização das ferramentas disponibilizadas pela operadora.

Além disso os empresários estão insatisfeitos com a má qualidade da Oi Velox; tarifação muito alta, sendo a operadora com serviço mais caro no mercado local e o sinal limitado, que não atinge atualmente nem mesmo 50% do Estado.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe