Sargento do Exército morto em terremoto no Haiti dará nome a rua de João Pessoa
A vereadora Raissa Lacerda (DEM) pretende homenagear o sargento do Exército, Davi Ramos de Lima, que morreu no terremoto que devastou o Haiti na semana passada, dando o seu nome a uma das ruas de João Pessoa. Segundo ela, a homenagem será feita em uma avenida nova, ainda sem denominação.
Nesta segunda-feira 18, Raissa revelou que o projeto de Lei neste sentido já foi elaborado. A sua intenção é leva-lo para apreciação dos demais vereadores e comissões da Casa de Napoleão Laureano tão logo termine o recesso parlamentar no início de fevereiro.
O sargento Davi Ramos, morto na tragédia, apesar de ter nascido na cidade de Garanhuns (PE), tinha forte vínculo com João Pessoa, cidade onde cresceu e residia com os seus familiares.
“Será uma forme de reconhecimento aos relevantes serviços que o sargento Davi Ramos prestou ao povo hatiano, como um dos membros das forças de paz da ONU. Infelizmente, ele foi uma das vítimas daquela triste tragédia que ceifou a vida de milhares de pessoas, por isso nada mais justo de fazer esta homenagem como forma de reconhecimento do seu trabalho”, enfatizou.
Assessoria