Sargento do Exército morto em terremoto no Haiti dará nome a rua de João Pessoa
A vereadora Raissa Lacerda (DEM) pretende homenagear o sargento do Exército, Davi Ramos de Lima, que morreu no terremoto que devastou o Haiti na semana passada, dando o seu nome a uma das ruas de João Pessoa. Segundo ela, a homenagem será feita em uma avenida nova, ainda sem denominação.
Nesta segunda-feira 18, Raissa revelou que o projeto de Lei neste sentido já foi elaborado. A sua intenção é leva-lo para apreciação dos demais vereadores e comissões da Casa de Napoleão Laureano tão logo termine o recesso parlamentar no início de fevereiro.
O sargento Davi Ramos, morto na tragédia, apesar de ter nascido na cidade de Garanhuns (PE), tinha forte vínculo com João Pessoa, cidade onde cresceu e residia com os seus familiares.
“Será uma forme de reconhecimento aos relevantes serviços que o sargento Davi Ramos prestou ao povo hatiano, como um dos membros das forças de paz da ONU. Infelizmente, ele foi uma das vítimas daquela triste tragédia que ceifou a vida de milhares de pessoas, por isso nada mais justo de fazer esta homenagem como forma de reconhecimento do seu trabalho”, enfatizou.
Assessoria
Na tarde desta quinta-feira (28), uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mamanguape, litoral…
Faz semanas que o mercado está esperando medidas estruturais de corte de gastos. Os números…
Quinze municípios paraibanos ainda não possuem sala de coleta para realização da triagem neonatal, popularmente…
Neste ano, os consumidores de Campina Grande têm mais um importante canal de comunicação para…
A Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) condenou o plano de…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), demonstrou seu apoio à candidatura…