Ruy Dantas toma posse no Conselho Nacional da Abap que terá primeira mulher presidente

PUBLICIDADE

O presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade – Capítulo Paraíba (ABAP-PB) Ruy Dantas, tomou posse nesta quinta-feira (21), em São Paulo, como Conselheiro da ABAP nacional.

Reeleito por unanimidade em 2023 para a presidência da ABAP-PB, Ruy Dantas continuará liderando a associação estadual até 2025. Sua trajetória na ABAP-PB inclui a presidência nos biênios 2019-2021, 2021-2023, 2023-2025 além de ter ocupado o cargo de diretor nacional durante a gestão anterior de Mário D’Andrea.

Na ocasião Maria Esteves sócia e CEO da Lew’Lara\TBWA , tomou posse oficialmente na presidência Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) para o biênio 2023-2025. Ela é a primeira mulher a presidir a entidade em seus 73 anos de existência.

“Minha relação com a Abap e compromisso em unir e fortalecer o nosso mercado é de longa data e se renova a cada dia. Por isso, participar da gestão da primeira mulher a presidir nossa entidade é ter o privilégio de testemunhar a transformação do nosso setor, disse Ruy Dantas.

A Abap anuncia que está pronta para virar a chave. Com nova missão, proposta, lema, identidade visual, além de diretoria e conselho mais diversos, a entidade quer assumir o compromisso de se tornar um Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. O  objetivo é  agregar todas as categorias de empresas e entidades que fazem a conexão entre os anunciantes e os publicadores, além de construir o futuro das empresas que constituem o ecossistema publicitário de forma mais conectada e estratégica.

A nova Abap foi apresentada pela presidente Marcia Esteves, durante evento realizado nesta quinta-feira(21), no rooftop do Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, destinado a associados, associações, parceiros estratégicos, diretoria, conselho, regionais e imprensa. “Como diz a nova mensagem, seremos um Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Nosso objetivo é trabalharmos juntos e fazermos parcerias. Escolhemos este mote porque abarcaremos, por exemplo, aquelas agências que não possuem associações e que estão neste mix do universo do ecossistema da publicidade que é tão vasto como as agências de influências e e-commerce”, disse Márcia Esteves em seu discurso.

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Mais de 20 vereadores manifestam apoio e Dinho consolida caminhada rumo à reeleição na Mesa Diretora da CMJP

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…

25 de novembro de 2024

Família de vítima anuncia recompensa de mil dólares para quem localizar Fernando Cunha Lima, foragido por abusos sexuais

Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …

25 de novembro de 2024

Líder do governo na ALPB, Chico Mendes confirma permanência de Dr. Eduardo na base e contabiliza até 25 deputados no grupo

O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…

25 de novembro de 2024

Fique em Dia com a Cagepa: negociação de débitos entra na última semana

Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…

25 de novembro de 2024

Aberto período de renovação de matrículas para alunos veteranos em escolas municipais de JP

A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…

25 de novembro de 2024

Veneziano e Nilda Gondim participam de inauguração de ala SUS na FAP

Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…

25 de novembro de 2024