Às vésperas do início da campanha eleitoral, que começa oficialmente no domingo, o pré-candidato Ruy Carneiro defendeu que não sejam realizados comícios nem carreatas, com o objetivo de evitar aglomerações e poluição em João Pessoa.
Para o pré-candidato, é preciso trazer o novo para a cidade e as carreatas são o retrato de um jeito de fazer política ultrapassado, que provoca engarrafamentos e poluição, além do gasto desnecessário de combustível, quando os candidatos podem debater soluções para o futuro da cidade de maneira mais saudável.
“O tempo não é para isso. Precisamos de um conceito novo, de sustentabilidade em todos os níveis. Os candidatos devem ser escolhidos no campo das ideias, não das aglomerações”, ressaltou.
Em sua opinião, os comícios também devem ser evitados, já que é impossível manter o distanciamento ideal e impedir que as pessoas fiquem sem máscara nesse tipo de evento. “O mundo ainda está vivendo o drama da pandemia do coronavírus, que já vitimou mais de 3 mil pessoas somente na Capital. Por isso, é necessário ter responsabilidade e evitar aglomerações, ter cuidado e respeito com as famílias”, enfatizou.
Redação com Assessoria
O governador João Azevêdo (PSB) vai ou não candidatar-se ao Senado? Essa talvez seja a…
O deputado estadual Felipe Leitão, que assumirá a vice-presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB)…
O vereador eleito Rômulo Dantas (Mobiliza) anunciou apoio, nesta sexta-feira (29), ao projeto de reeleição…
O deputado federal Mersinho Lucena (PP) revelou, nesta sexta-feira (29), que seu nome tem sido lembrado para…
A Prefeitura de João Pessoa, em cumprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado…
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou, nessa quinta-feira (28), o novo Boletim Epidemiológico…