A Paraíba o tempo todo  |

Ruy diz que vídeo comprova denúncia falsa e vai processar empresário

O presidente do PSDB paraibano, Ruy Carneiro, decidiu processar por danos morais, por calúnia e difamação, o empresário Ramon Acioly, ex-secretário municipal de Bayeux, por tentar envolve-lo em um caso de manipulação de gravações contra o prefeito interino do município, Luiz Antônio Alvino. A transcrição completa do vídeo gravado por Acioly, divulgada nesta sexta-feira (27) pelo jornalista Fabiano Gomes, comprova que em nenhum momento Ruy Carneiro participou de qualquer ato ilícito em Bayeux.

 

A gravação completa mostra que Ruy é apenas lembrado como pré-candidato a deputado federal no contexto de outras candidaturas apoiadas por lideranças de Bayeux. Em determinado trecho do vídeo, conforme transcrição apresentada pelo jornalista, Luiz Antônio e Ramon Acioly conversam sobre os apoios que Ruy Carneiro poderia ter no município, sem nenhuma relação com o objetivo do encontro entre ambos. A citação é feita no contexto de uma avaliação do quadro político das eleições de 2018 na cidade.

 

Na avaliação de Ruy, é preciso ser duro contra esse tipo de manipulação. Está claro, segundo ele, que o objetivo do empresário foi tentar colocar o grupo político do prefeito em exercício, Luiz Antônio, na mesma vala comum da corrupção e da distribuição de propina em que foi pego o prefeito da cidade, Berg Lima. “Foi uma tentativa rasteira de caluniar e difamar. E vamos combate-la de maneira dura”, afirma Carneiro.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe