A Paraíba o tempo todo  |

Saiba como funciona o serviço de consulta de antecedentes do TJPB

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) está oferecendo em seu site o serviço de consulta de antecedentes criminais de terceiros. A iniciativa, que foi estabelecida para atender a Lei Mariana Thomaz (nº 12.297/22), visa ajudar mulheres a conhecer o histórico de eventuais agressões ou condutas agressivas de seus companheiros, namorados e demais relacionamentos.

“As pessoas também podem enviar um e-mail, diretamente para a Coordenadoria da Mulher, explicando suas necessidades e fazendo as devidas solicitações”, afirmou a juíza Anna Carla Falcão, oordenadora da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do TJPB.

As solicitações devem ser encaminhadas para o seguinte endereço: [email protected].

Veja como fazer a busca:
A busca no portal do TJPB tem início na aba ‘Solicitar Certidão’, localizada na parte superior do site. Lá, os(as) usuários(as) terão acesso a todo o processo de preenchimento intuitivo e o elenco de informações necessárias. A partir dessas informações, o(a) solicitante pode enviar um e-mail, com o pedido de certidão de antecedentes criminais.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe