O caráter de um homem é medido por seus atos, estando ele no passado e presente, havendo repercussões positivas ou negativas para o indivíduo relacionadas às ações tomadas. E assim digo e atesto, neste texto, a idoneidade do colega e amigo Sales Dantas.
Vereador em João Pessoa, ocupou o primeiro escalão do governo de Ricardo Coutinho nas duas gestões. Afeito ao trabalho honesto, contribuiu e contribui para o engrandecimento da nossa amada Paraíba.
Sim! Sales é aquele ser humano simples e de coração aberto. Sempre com um largo sorriso no rosto, mostra-se íntegro. Para se ter uma idéia, evocando o Salmo 91: “Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti”.
E realmente nada chegou em desfavor a Sales Dantas. Falo da Operação Calvário que, em ato contínuo, destronou muitos que ocupavam cargos estratégicos nas gestões do PSB, estando na condução do partido e gestão Ricardo Coutinho.
Por fim, não estou a condenar os citados na Calvário. Caberá ao Ministério Público e ao próprio Poder Judiciário analisar as matérias jurídicas a fim de dar ser respectivos pareceres. Falo, apenas, do amigo Sales e a confiança que deposito em relação à sua pessoa.
Forte abraço, meu amigo de fé e irmão camarada!
Eliabe Castor
Jornalista