Prefeitura de Santa Rita divulga pagamento dos salários de dezembro, e garante o 13º dos servidores
A Prefeitura de Santa Rita divulgou, recentemente, as datas para o pagamento dos salários dos servidores municipais, referente ao mês de dezembro, incluindo o 13º.
O prefeito Reginaldo Pereira, ao autorizar a distribuição das tabelas de pagamento, ressaltou os esforços de toda a equipe econômica e financeira da Gestão, no sentido de definir a melhor forma de efetuá-lo, sem que houvesse qualquer tipo de problema.
“Nós nos reunimos com o secretariado, na primeira semana deste mês (dezembro), para definirmos um cronograma que pudesse ser cumprir, à risca, com relação ao pagamento de dezembro, e mais do 13º. Todos já sabem que enfrentamos dificuldades financeiras no município, tal como ocorre a muitos outros gestores municipais, Brasil a fora. Grande parte destes problemas é resultado de falta de ação de antigos gestores, que deveriam ter organizado, melhor, os municípios, pensando no longo prazo”, reforçou o prefeito de Santa Rita.
Segundo a secretaria de Administração, Vilma Gomes, os servidores municipais, entre efetivos (ativos e inativos) e comissionados, terão o pagamento de dezembro antecipado, seguido do 13º, de acordo com o calendário estabelecido.
“Assim, nós estaremos possibilitando que os servidores se planejem para o final do ano, e bem se equilibrem dentro de uma economia doméstica”, ressaltou a secretária, informando que o 13º será pago a partir de amanhã (20), quando serão pagos os salários dos servidores da Educação.
O calendário prossegue, na segunda-feira (23), com o pagamento dos salários dos servidores do IPREV e dos demais órgãos municipais, com disponibilização do 13º. Já no dia 26, será paga a produtividade dos servidores da Saúde. Os vencimentos da folha de dezembro serão pagos entre 27 e 30, começando pela Educação e IPREV, e seguindo-se com os demais órgãos da Gestão.
Com essa decisão, o prefeito Reginaldo Pereira, segundo a secretária Vilma Gomes, quis, tão-somente, facilitar o planejamento das compras de fim de ano por parte dos servidores, reoxigenando a economia local, através da rede comercial, cumprindo, dessa forma, todas as obrigações assumidas perante o funcionalismo.
Redação
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou ao prefeito de Boqueirão, Marcos Freitas, a exoneração…
O prefeito Cícero Lucena Filho (Progressistas), de João Pessoa, visitou ontem a noite (14), a…
O prefeito Bruno Cunha Lima assinou ontem (14), mais nomeações para sua gestão, desta vez…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), confirmou nesta terça-feira (14) que Luís Ferreira…
Uma família viveu momentos de terror na noite desta terça-feira (14) na cidade de Lagoa…
Os Correios vão fechar 38 unidades das agências conhecidas como CEM (Correios Empresa). uma dessas…