A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Sead esclarece morte de detenta dentro de Penitenciária

A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária informa que o corpo da reeducanda Adriana Paiva Rodrigues, 19 anos, foi encontrado pendurado na grade da cela do isolamento da Penitenciária Feminina Maria Júlia Maranhão, em João Pessoa, no final da tarde desta segunda-feira (4). Adriana Rodrigues estava presa desde dezembro de 2011, sob a acusação de desacato e dano ao patrimônio público.

 

De acordo com o relato de outras apenadas, Adriana subiu na grade, amarrou o lençol no pescoço e pulou de cima do beliche em que dormia.

 

A Secretaria da Administração Penitenciária adotou todas as providências administrativas e legais no momento em que o corpo de Adriana foi encontrado na cela. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas já encontrou a reeducanda sem vida. O delegado Nélio Carneiro fez os procedimentos de praxe e dentro de alguns dias será concluído o laudo pericial sobre o fato.
 

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe