A Secretaria de Estado da Saúde confirmou neste sábado, dia 17, a primeira morte deste ano, por dengue hemorrágica na cidade de Campina Grande.
A paciente de 25 anos residia no bairro do Santo Antônio. Ela deu entrada na Clipsi Hospital Geral de Campina Grande na última terça-feira, dia 13, com suspeita da doença.
A mulher se encontrava em estado gravíssimo e foi direto para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos sintomas e faleceu no dia seguinte à sua internação por insuficiência cardio-respiratória.
Antes mesmo da confirmação por parte da secretarida de saúde, os médicos do hospital já afirmavam que a paciente tinha fortes sintomas de dengue hemorrágica e que havia uma grande suspeita de esta ser a causa da morte dela.
Casos de dengue
O último boletim, divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde no dia 7 de julho, informou que foram notificados 7 casos de dengue hemorrágica em todo estado. Até a última quarta-feira, dia 14, existia o registro de apenas uma morte, ocorrida na capital paraibana.
A assessoria da secretaria de saude informou que a morte de Gabriel Felix da Silva, de 14 anos, residente na cidade de Areial, ainda está sob investigação. Ele sentiu os sintomas da doença e três dias depois veio a falecer.
O Norte
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou ao prefeito de Boqueirão, Marcos Freitas, a exoneração…
O prefeito Cícero Lucena Filho (Progressistas), de João Pessoa, visitou ontem a noite (14), a…
O prefeito Bruno Cunha Lima assinou ontem (14), mais nomeações para sua gestão, desta vez…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), confirmou nesta terça-feira (14) que Luís Ferreira…
Uma família viveu momentos de terror na noite desta terça-feira (14) na cidade de Lagoa…
Os Correios vão fechar 38 unidades das agências conhecidas como CEM (Correios Empresa). uma dessas…