A Secretaria Estadual de Educação da Paraíba (SEE-PB) emitiu uma nota oficial neste sábado (21) para desmentir informações falsas que vinham sendo compartilhadas em grupos de WhatsApp que apontam um suposto desligamento de prestadores de serviços ligados a empresas terceirizadas que atuam no âmbito da secretaria.
De acordo com a SEE, essas alegações são infundadas e não correspondem à realidade. A pasta destacou que não há qualquer previsão de demissão ou desligamento de prestadores de serviços terceirizados. Além disso, a secretaria reforçou que utiliza exclusivamente seus canais oficiais de comunicação para informar sobre decisões e orientações.
A Secretaria ainda expressou preocupação com a disseminação de fake news, que causam ansiedade e insegurança entre os trabalhadores e a população em geral.
A secretaria também pediu que todos os prestadores de serviços mantenham a tranquilidade e que continuem atentos às comunicações emitidas pelos canais legítimos da SEE, a fim de evitar a propagação de boatos.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na madrugada deste domingo (04), a Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos que estavam com…
A gestão do prefeito Jackson Alvino começou o ano de 2026 com uma medida de…
A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de praticar assaltos contra banhistas na faixa de…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou nesse domingo (04) um alerta de perigo devido…
Dois homens, de 32 e 35 anos, foram socorridos na noite desse sábado (03) após…
O Botafogo-PB não deve atuar no Estádio Almeidão nas duas primeiras partidas como mandante pelo…