Nesta quinta-feira (11) o secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, declarou que apesar das altas de casos de covid-19 na capital, a secretária vem trabalhando incansavelmente para não deixar pessoas sem atendimento nos hospitais da rede municipal.
Além disso Fabio se mostrou contrário ao fechamento de shoppings nos finais de semana, segundo ele o ideal seria ampliar o horário de funcionamento para que haja menos pessoas por vez dentro dos estabelecimentos.
“Falo como cidadão e secretário de saúde. A hora da gente é de convergir. Ninguém pode estar divergindo por futricas e bobagens. Temos que buscar aqueles pontos que a gente realmente tem que concordar, diminuir arestas onde discordamos. Eu pessoalmente, não concordo com o fechamento de shoppings sábado e domingo. Acho que deveria abrir de 5 da manhã até meia-noite pra evitar as pessoas aglomeradas, pra gerar emprego, renda. Com isso a gente tem como girar o capital financeiro para adquirir todos os recursos humanos. Mas, é a visão apenas de um secretário de Saúde que não habita só”, disse em entrevista à TV Tambaú.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…