O secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, declarou que neste final de semana ele viu “cenas de horrores, aglomeração e desrespeito ao próximo” registradas na capital durante o último final de semana.
De acordo com o auxiliar do prefeito Cícero Lucena, apesar de João Pessoa ter diminuído o índice de internações pela covid-19, sobretudo no que diz respeito a leitos de UTI, a doença ainda continua fazendo vítimas e todos os cuidados devem continuar sendo tomados para que não haja uma regressão e os hospitais tornem a lotar.
Fábio Rocha ainda disse que para ele não é justo o poder público estar em força-tarefa constante no enfrentamento à referida doença e a população desrespeitar as regras fazendo com que o trabalho seja em vão.
“Não é justo que o estado e municípios façam todos os esforços, trabalhando no fim de semana e feriado, para ir tudo abaixo por causa de irresponsáveis”, disse durante entrevista a uma emissora de TV nesta segunda-feira (03).
O secretário apontou ainda que a gestão irá tentar identificar os responsáveis pelas aglomerações.
“De acordo com a lei, vamos lá e fechar, lacrar e esperar a justiça, porque não é justo todo um esforço e sacrifício e alguns quererem fazer graça fora de época. Estamos diante de um inimigo invisível e pessoas tem que ter consciência que é copartícipe”, concluiu.
PB Agora
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizará, nesta terça-feira (26), a eleição da mesa diretora…
O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, nesta segunda-feira (25), o calendário de pagamento dos servidores…
Uma operação conjunta envolvendo o Procon-JP, o Ministério Público Estadual, o Procon-PB e os procons…
O governador João Azevêdo assinou, nesta segunda-feira (25), juntamente com o prefeito de João Pessoa,…
A Polícia Civil da Paraíba realizou uma operação nesta segunda-feira (25), que resultou na prisão…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba intensificou as fiscalizações nas rodovias do estado durante…