A Paraíba o tempo todo  |

Secretário de Saúde diz que Trauminha é o “Tietê de João Pessoa”, mas garante: “Será o melhor hospital”

“16 anos de abandono”. Foi assim que o secretário municipal de João Pessoa, Luís Ferreira, justificou as falhas da gestão pública com o Hospital de Traumas de João Pessoa – o Trauminha. Em entrevista à emissora de rádio Jovem Pan, na Capital, Ferreira fez críticas às administrações que geriram a unidade e comparou o Trauminha ao Tietê, rio do estado de São Paulo conhecido pelo alto nível de poluição de suas águas.

– Foram 16 anos de abandono que caíram no colo da atual gestão. Temos muitas deficiências. Costumo dizer que o Trauminha é o Tietê de João Pessoa. É aquele lugar que sabemos que não funciona, não é eficiente. A população e as gestões anteriores se acostumaram com isso – realtou o secretário.

Ao contrário do ex-secretário Fábio Rocha, que chegou a declarar que o Trauminha deveria ser fechado, Luís Ferreira garante que vai atuar com o intuito de restaura a unidade de saúde. “Aquele hospital tem jeito. Até o final da gestão, ele vai ser o melhor hospital de João Pessoa”.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe