Adriano Galdino, secretário Chefe da Casa Civil, informou que desconhece a ‘Caixa Preta’ da Assembleia Legislativa que o governador Ricardo Coutinho teria dito que abriria caso o empréstimo da Cagepa não seja aprovado.
O secretário disse que não tinha conhecimento do próprio pronunciamneto do governador e também da chamada ‘Caixa Preta’ da AL e destacou a necessidade de diálogo entre o governador e o presidente da Assembleia. “São dois homens públicos que estão em duas posições que dependem uma da outra e nesse momento o importante é unir eles em defesa da Paraíba”, conta.
Galdino ainda complementou dizendo que ao invés de ficarem ‘brigando’ a classe política deveria se unir. “Não tem mais cabimento as forças políticas da Paraíba ficarem brigando internamente e fica aí os outros estados, que tem um poder de união muito forte a exemplo do Ceará, Bahia, Rio Grande do Norte e Pernambuco, enquanto nós estamos aqui brigando, eles estão lá unidos e abocanhando a maior fatia dos recursos da União. Está na hora de toda a classe política se unir em defesa da Paraíba e dos paraibanos”, conclui.
Redação