Nesta sexta-feira (05), o secretário de Saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, revelou que as medidas restritivas mais rígidas, que vem sendo implantadas em toda região metropolitana de João Pessoa, após consenso entre o governador João Azevêdo e os prefeitos da região, já dão sinais positivos.
De acordo com o secretário os indicadores da proliferação do novo coronavírus vêm demonstrando um índice que pode levar a reabertura de alguns setores, porém isso só será possível se houver o alcance os índices definidos no plano.
Ainda segundo Fulgêncio, já estão sendo feitos contatos com os segmentos produtivos de João Pessoa no intuito de definir a reabertura da economia.
“Vamos conversar para ver a possibilidade de a gente melhorar os indicadores. Estamos em um momento que já começamos a ver sinais positivos. A taxa de infecção sempre vai crescer o acumulado, mas vamos analisar a quantidade de novos casos”, declarou.
O secretário ainda ressaltou que qualquer medida tomada a respeito da reabertura de alguns setores, deve ser analisada com bastante responsabilidade.
“Estamos dizendo que, com responsabilidade, começamos a dialogar com a economia da cidade de João Pessoa para discutir a possibilidade de um novo normal. Essa doença continua ainda e não adianta mentir nem negar e estamos dialogando para que possa haver abertura com segurança”, concluiu.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…