A Paraíba o tempo todo  |

Sem salário, servidora da prefeitura de Bayeux come bofe de boi e faz apelo ao prefeito: “Pague nosso dinheiro”

O imbróglio envolvendo a cassação do mandato do prefeito de Bayeux, Berg Lima, tem afetado diretamente a população, e de forma mais desumana os servidores do município. Os salários estão atrasados e os servidores da Prefeitura reclamam e pedem providências urgentes. Com o futuro da cidade incerto, os servidores têm passado por necessidades e só não passaram fome até o momento, graças a solidariedade de amigos.

Inconformada com a situação, uma servidora postou um vídeo nas redes sociais denunciado a crise que se abateu na cidade por conta da indefinição do futuro gestor. Por conta dos atrasos nos salários, ela mostrou que os servidores estão comendo “bofe de boi com cuscuz”, que ganhou de amigos na feira.

“Isso aqui é bofe, porque eles viram a minha situação. É o que eu estou comendo a semana todinha. Porque o meu salário não sai. Então para não comer puro tem que comer isso” lamentou.

Na postagem ela lamenta a situação em que Bayeux se encontra. Ela fez um apelo ao prefeito para pagar os servidores do município e acabar com o sofrimento.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe