Foto: Kleide Teixeira
Com a proximidade da Semana Santa, os consumidores de João Pessoa têm mais uma opção para adquirir peixes, camarões e mariscos com procedência e preços acessíveis. É que de 16 a 18 de abril, das 5 às 14h, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) realiza mais uma edição da Semana do Pescado da Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf).
De acordo com o secretário Marmuthe Cavalcanti, a Semana do Pescado é um evento que já faz parte do calendário da Sedurb e a cada ano atrai um público maior de consumidores.
Marmuthe Cavalcanti lembrou que além de contribuir para o escoamento da produção local, a Semana do Pescado também ajuda no incremento da renda de muitos produtores, já que o volume comercializado no evento é bastante satisfatório. “A Semana do Pescado da Cecaf oferece uma grande variedade de produtos comumente consumidos na Semana Santa, com preços atrativos e a garantia da procedência, garantindo mais uma opção para a população de diversos bairros da cidade”, disse.
O diretor da Cecaf, Roberto Filho, disse que a expectativa para mais uma Semana do Pescado é bastante positiva, com a previsão de aumento no volume de produtos comercializados. “Estamos organizando e deixando tudo pronto para mais uma Semana do Pescado da Cecaf, que com certeza, será um grande sucesso”, afirmou.
Localização – A Cecaf está localizada na Avenida Hilton Souto Maior, 1112, José Américo. A tradicional feira do local acontece sempre às quintas e sábados, das 05h às 12h.
Secom-JP
A Paraíba registrou excelentes índices de ocupação hoteleira durante o feriado prolongado da Semana Santa…
O Pleno do Tribunal de Contas do Estado, reunido em sessão ordinária híbrida, nesta quarta-feira…
Nesta quarta-feira (16), a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) decidiu em favor da obrigatoriedade…
Após ser destaque no ranking da Decolar como um dos destinos mais procurados para os…
Os candidatos aprovados na primeira edição do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) começarão a ser…
A ponte sobre o Rio Cuiá, que fará a ligação entre os bairros de Mangabeira…