A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai monitorar todo o entorno do evento, durante as apresentações artísticas e musicais da 23ª Parada LGBTQIAPN+, neste domingo (25). A organização do evento definiu o início a partir das 15h e o encerramento à meia-noite, no Busto de Tamandaré.
Trânsito – Os cruzamentos da Avenida Epitácio Pessoa, sentido Centro, com Rua Marcionila da Conceição, bem como avenidas Antônio Lira e Cabo Branco com Avenida Índio Arabutan, serão bloqueados. A Semob-JP vai disponibilizar 50 agentes de mobilidade, divididos nos turnos tarde e noite, nos pontos de bloqueio para orientar os condutores de veículos.
A Semob-JP recomenda aos condutores de veículos que busquem rotas alternativas para chegar ao destino desejado, evitando os trechos próximos da realização do evento. O acesso local de moradores, hóspedes e equipes a serviço da organização será liberado. Os trechos bloqueados ao trânsito serão liberados a medida da dispersão dos participantes.
PB Agora
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…